Secção de Triatlo do Clube Desportivo Nacional

2012 Nova época de triatlo, novos atletas, novos objectivos, mas o prazer de fazer triatlo no CDN esse continua.

Outro grande objectivo para 2011 é colocar a Escola de Triatlo a levar a todas as provas, uma média de 15 atletas, para tentar lançar as bases da modalidade no clube.

Continuamos à procura de patrocinadores, para fazer face ás exigências da modalide e dar algumas condições e qualidade aos nossos triatletas jovens e menos jovens.

Saudações triatleticas e boas provas.

Mural Triatlo CDN


ShoutMix chat widget

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Triatlo Open - Dia do Trabalhador

 Disputou-se ontem o I Triatlo Open -Dia do Trabalhador, uma prova promocional da modalidade integrada nas comemorações do 1º de Maio, no Funchal.



Com uma manha magnifica na cidade do Funchal, a prova principal, cumprida na distância Super Sprint, os atletas do Clube Desportivo Nacional estiveram em bom plano com 4 triatletas no Top-10. Paulo Pinto, juvenil foi o melhor triatleta alvi-negro na 4ª posição à geral sendo 2º no seu escalão, levando atrás de si Duarte Câmara na 5ª posição e 2º Sénior, Miguel Ângelo 6ª posição e 1º Cadete e Paulo Silva 8º posição e 1º Veterano III.


Destaque ainda para Diogo Rocha atleta iniciado que competiu pela 1ª vez esta distância classificando-se em 2º lugar do seu escalão. Manuel Carvalho foi vencedor do escalão Veteranos IV e Filipa Araújo 2ª classificada nas Veteranas I. Participaram ainda nesta prova os estreantes Carlos Rocha e Fábio Abreu, que finalizaram a prova cumprindo os seus objectivos.

Na prova para o escalão de infantis, o jovem triatleta alvi-negro Diogo Rebelo, fez a sua estreia numa prova de triatlo finalizando em 12º lugar, dando boas indicações para o futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário